terça-feira, 10 de março de 2015

SENTIMENTOS - 21 DIAS DE TRANSFORMAÇÃO E CURA






Ontem começou um jejum de 21 dias aqui na Videira de São Paulo. Vinte e um dias onde estaremos orando e jejuando para que Deus cure os nossos corações. 

O tema do jejum será "Sentimentos". Durante esses 21 dias estaremos lendo um capítulo do livro do pastor Wilson Oliveira que trata deste assunto, inclusive o título do seu livro é o mesmo tema do jejum "Sentimentos".

Sabemos que os nossos sentimentos descontrolados são a causa de muitos fracassos em nossas vidas. Pense em um fracasso na sua vida e com certeza você irá vinculá-lo a algum sentimento que não conseguiu controlar.

As nossas emoções são muito importantes em nossas vidas porque elas dão cor a ela, mas as emoções não são nada confiáveis e devem estar sob total controle, caso contrário, é prejuízo na certa.

Como estou contente por estar aqui neste tempo e poder participar desse jejum como Igreja. Tenho plena convicção que Deus quer me curar, abrir meus olhos, me dar conhecimento de mim mesma e Dele e transformar minha alma, renovar a minha mente para que eu possa experimentar o melhor do Senhor. Com certeza Deus preparou este tempo para mim!

Com certeza todas as derrotas que sofri até hoje, sejam grandes ou pequenas estão intimamente ligadas a emoções que eu permiti que me controlassem e enganassem. É isso mesmo. Suas emoções te enganam direitinho se não estivermos vigilantes sempre. 

A pastora Zanilda Toledo escreveu um livro só para as crianças e juvenis que trata do mesmo assunto. A fim de que elas também sejam curadas em seus corações.

Minha expectativa é de um tempo precioso e marcante em Deus nesses dias. E Deus já está operando, porque antes do jejum começar, o Senhor já veio ao meu encontro tratando meu coração. Foi especial! Nunca esquecerei!

Tanto o livro "Sentimentos" do pastor Wilson Oliveira, que está custando quinze reais como o livro da pastora Zanilda Toledo "Coração Sarado", que está custando cinco reais você encontra nas Igrejas Videira pela cidade de São Paulo. O conteúdo de ambos os livros são riquíssimos e como sua vida será tocada por Deus nesta área das suas emoções com a leitura de qualquer um desses dois livros.

Estarei compartilhando mais ao longo desses 21 dias sobre o que tenho aprendido e experimentado em Deus!
Fique ligado...
Elenir Campos





1 comentário:

Unknown disse...

Nossa que bênção! Me deu vontade de participar.Tenho certeza que será um tempo de renovo e muita cura! Compartilhe tudo que puder para eu acompanhar, beijokas!