sexta-feira, 13 de março de 2015

QUINTO DIA DO JEJUM




Neste dia entendemos que todos nós estamos em uma guerra. Há guerras interiores e guerras exteriores. O pastor Wilson em seu livro "Sentimentos" esclarece que muitas guerras exteriores são consequências dos problemas que temos em nossa alma. Por exemplo: uma pessoa que tenha um sentimento de rejeição muito forte, ela poderá ter problemas no casamento porque nunca se sente amada. Essa pessoa com certeza terá muitas dificuldades de relacionamento porque se sente constantemente rejeitada pelas outras pessoas e essa guerra interior que está provocando problemas exteriores para ela leva ela a sofrer e não avançar nesta área da sua vida. Ela precisa de transformação na sua alma, vencer a sua guerra interior.
Quando estamos vencendo as nossas guerras exteriores é porque estamos vencendo a interior, que é infinitamente mais determinante que a exterior. O nosso maior inimigo não está fora de nós, mas dentro.
Quando perdemos as nossas guerras exteriores, isso aponta que interiormente estamos sendo derrotados pelos nossos sentimentos e pensamentos errados.
Muitos problemas nossos acabariam se os problemas internos fossem solucionados.

Hoje é tempo de vencer interiormente e através da Palavra de Deus e Seu poder, transformar a nossa alma para que a vitória venha e possamos desfrutar de uma vida mais leve e feliz!

Elenir Campos

Sem comentários: