sexta-feira, 13 de março de 2015

DICA DE LIVRO - Reduza-me ao Amor (Joyce Meyer)

Olá,

Indico este outro livro "Reduza-me ao Amor" da Joyce Meyer que li no mês de Janeiro deste ano.
Este livro marcou a minha vida porque me convenceu mais ainda do quanto o amor é tudo que precisamos e tudo que devemos expressar em nosso dia a dia. Deus é amor! Devemos ser discípulos do amor, conhecidos pelo amor.



Tenho lido bastante os livros desta autora e tenho sido muito edificada. Parece que ela está falando para mim. Como Deus já falou comigo através desta mulher.

Ao tentar acompanhar o agitado estilo de vida dos nossos dias, pode se tornar fácil perder de vista o que está no âmago de sua caminhada como crente - o amor de Deus por você e seu mandamento para que ame outras pessoas. Neste livro poderoso, a autora nos fornece perspectivas bíblicas e utiliza suas experiências pessoais para ilustrar como Deus a transformou e para conduzi-lo a uma vida cheia do amor de Deus - amor que não apenas abençoa, mas também motiva a amar os outros.


Fica ai a minha dica para você!



Sem comentários: