quinta-feira, 16 de abril de 2015

SER ALGUÉM QUE AMA...

Olá,

Olha, como é bom conhecer e estar perto de pessoas leves, livres, carinhosas, humildes e simples. Como faz bem estar próxima de pessoas que parecem aceitar qualquer um do jeito que realmente são. Pessoas que acreditam sempre em você. Que te olham com sinceridade, benignidade e amor. Que acreditam nos sonhos de Deus para a sua vida. Pessoas que estendem a mão sem querer nada em troca. Pessoas que parecem ter o objetivo de abençoar e amar seus semelhantes. Que não estão te analisando, mas simplesmente estão do seu lado como amigas. Dá até a sensação que são nossas amigas há anos.

Que tal sermos assim sempre? Que tal agirmos com as pessoas desta forma? Que tal termos um coração somente para amar, acreditar, investir, dar, aceitar, proteger, abençoar, presentear?????? Sabia que melhor do que estar perto de pessoas assim como descrevi acima, é sermos pessoas assim? Faz bem para nós mesmos. Fazemos um bem para a nossa própria alma. E um detalhe, sem esperar reconhecimento. Isso é muito importante!


Estava vendo os "dez mandamentos" da record e tem uma mulherzinha lá!! Aff! Que mulherzinha ruim. Só pensa o mal, só fala o mal, alma amarga e cheia de ódio e vingança. Nossa. Além de ser ruim estar perto de gente assim, pior é ser assim! Como ser feliz desse jeito? Nunca!!! Pra que viver para prejudicar as pessoas? Pra que viver falando e pensando mal do próximo? Pra que viver com o coração pesado contra alguém? Não vale a pena viver assim. É muito sofrimento e tudo isso se voltará contra a própria pessoa mais cedo ou mais tarde.

Eu quero ser uma pessoa leve, benigna, que ama, que ajuda, que aceita, que acredita e que perdoa. Viver em paz comigo mesma, com Deus e com meu próximo é muito bom. Eu preciso caminhar uns quilômetros para chegar lá, mas estou caminhando!

Jesus é assim. Jesus é manso e humilde. Seu fardo é leve e suave. Andar com Jesus é bom demais. Eu te amo meu Senhor Jesus Cristo. Tu és a pessoa mais maravilhosa deste universo. Obrigada por acreditar em mim!

1 comentário:

Unknown disse...

Amei o post! Também quero ser assim!