quinta-feira, 16 de abril de 2015

PINTEREST - VOCÊ JÁ CONHECE?

Olá,

Você já conhece o Pinterest?
Pinterest é uma rede social que permite a partilha de fotos e vídeos em diferentes murais, de acordo com os gostos de cada utilizador. Aliás, o próprio nome pin + interest remete-nos para isso mesmo, uma parede virtual onde cada pessoa pode pendurar aquilo que mais lhe interessa.

Vale a pena você participar! Lá vc pode encontrar várias sugestões de muita coisa: decoração, looks, organização, fotos, culinária, animais etc. 
Abaixo, tem algumas fotos que vi hoje no meu!

Olha que look lindo para o trabalho!

don't need a jacket all the time. Sweaters look just a professional. And more comfortable. And more naughty librarian. Just saying.

Pensa em algo mais fofo!



Se tem uma coisa que eu gosto é de praia! Queria ir agoraaaaa

A praia de Ipanema, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Gente olha que lindo! Eu amo flores. Acho que a cidade deveria ser repleta! Se eu fosse governadora deste estado, kkkkkk, mandava plantar flores pelo estado todo! kkkk. Mas, em casa eu prefiro as artificiais porque as naturais morrem kkkkk. Eu não sei cuidar! Aff!

Primavera!

Coisa boa é chocolate com morango! Aaaaaaaaaaa...

Chef de SP cria "coxinha" de brigadeiro e mostra mais 4 receitas - Terra Brasil

Sem comentários: