sábado, 21 de março de 2015

DICA DE LIVRO: Sentimentos - Wilson Oliveira da Silva

Olá,

Acabei de ler este livro e ele é simplesmente fantástico. Como eu tive revelação de muita coisa que se passa dentro de mim e agora saber com o que estou lutando e certamente Deus me dará vitórias!

Olha o que diz na contracapa do livro:

"O livro que você tem nas mãos trata de uma das questões mais profundas do mundo em todos os tempos. Você pode ser o melhor profissional, o melhor cônjuge, a pessoa mais agradável para se estar ao lado, o líder mais admirado. Mas me diga: quantos sentimentos você guarda em silêncio para manter intacta essa imagem que todos conseguem ver? Quantos conflitos, quantas cicatrizes, quanta rejeição? Você é escravo de suas vontades, carências e pensamentos? É uma pergunta que ecoa há anos em sua mente: algum dia essas dores, essas inseguranças que tenho vão passar? Essas são suas perguntas. Neste livro eu lhe dou as respostas". 

Este livro do pastor Wilson Oliveira da Silva vai marcar sua vida!

Ele está sendo vendido nas livrarias Videira!


Sem comentários: