quarta-feira, 18 de março de 2015

AGENDA DO SMILINGUIDO

Olá,

Uma coisa que não vivo sem é de uma agenda. 

Tenho o hábito de anotar todas as minhas tarefas. No início da semana sempre preparo cada dia da semana, colocando minhas tarefas diárias. E costumo seguir os compromissos que anotei para cada dia. Quando não consigo cumprir alguma tarefa no dia, procuro cumprí-la no dia seguinte. E vou dando um "ok" ao lado de cada tarefa que anotei.

Isso funciona muito bem comigo, porque assim não esqueço de nada e consigo dar andamento aos meus projetos de vida e metas. Além de focar no que é mais importante e não perder muito tempo com coisas que não me darão frutos e nem são importantes para eu conquistar meus alvos.

Por muitos anos utilizo a agenda do smilinguido. Já tentei mudar e não consigo rsrsrsrs. Apesar de ser talvez meio infantil, eu gosto muito dela por ser cheia de "frufruzinho", não sei se me entende! kkkkk

Gosto de como elas são divididas e o interessante é que a cada ano ela tem um tema, e eu procuro ser edificada com o tema e os conteúdos referentes ao mesmo dentro da agenda. E uma coisa que gosto muito são os adesivos muito lindinhos!!


Fica ai a dica da agenda! Ela ainda continua sendo a minha favorita por 5 anos que a utilizo.

Elenir Campos

Sem comentários: