segunda-feira, 16 de março de 2015

OITAVO DIA DE JEJUM



Olá,

Estamos no oitavo dia do nosso jejum e muitas curas Deus já tem feito em nosso meio. Abrindo os nossos olhos e mostrando-nos os gigantes e as fortalezas que se instalaram em nossas vidas e novas posturas temos assumido.

No dia de hoje aprendemos que existem muitas fortalezas em nossa mente e elas nos impedem de enxergar as coisas como elas realmente são, trazendo muito sofrimento.

Fortalezas são conceitos errados fortalecidos por sentimentos descontrolados que nos enganam e nos fazem enxergar a realidade de forma distorcida. Exemplo: baixa auto-estima é uma fortaleza. A pessoa acredita que não é amada e enxerga desta forma. Por mais que você diga para ela que é amada e valorizada, o interior dela não consegue enxergar isso e tem dificuldade de crer nesta verdade. Ela não enxerga a si mesma na ótica de Deus, mas na ótica do engano, do diabo. E isso produz tanto sofrimento para essa pessoa. Sua alma fica desfigurada, porque Jesus não tem baixa auto-estima e nem alta. Sua estima é saudável. Assim devemos ser para experimentar o melhor de Deus. A baixa auto-estima na vida desta pessoa pode atrapalhar o seu casamento, seus relacionamentos, seu crescimento espiritual, ministerial e até profissional.

Outros exemplos de fortalezas: Rejeição, Ciúmes doentio, Complexo de superioridade e inferioridade, Perfeccionismo...

A fortaleza vai fazer você enxergar as coisas de forma distorcida, que não é a verdade. Ela vai fazer você viver uma grande fantasia. Quem tem fortalezas nunca se enxerga.

A força da fortaleza é um sentimento. A hora que esse sentimento sai a fortaleza acaba.

Peça ao Espírito Santo para te mostrar quais as fortalezas que existem na sua vida e destrua todas elas.

Nos próximos dias aprenderemos como destruir tudo isso!

Sem comentários: