segunda-feira, 16 de março de 2015

1º PASSO: EM DIREÇÃO A DEUS

Olá,

Este é o primeiro passo que você deve dar para a sua transformação.
Ir em direção a Deus.


Toda mudança começa do interior para o exterior. Não conseguiremos sustentar nenhuma mudança exterior se o interior ainda for o velho. E quantas vezes sabemos o que precisamos mudar, mas não conseguimos? Precisamos que algo mais forte nos ajude a mudar, porque nós mesmos, muitas vezes não conseguimos mudar certas áreas da nossa vida ou não conseguimos sustentar esta mudança por muito tempo. 

Deus pode e quer te ajudar, portanto seu primeiro passo deve ser em direção a Ele. Não estou falando de religião, mas de mudança de vida.
Deus só tem pensamentos de bem a nosso respeito e não de mal para nos dar o fim que desejamos. Deus só quer o seu bem. (Jeremias 29:11)

A Bíblia diz que todo homem nasce em pecado (Romanos 3:23), ou seja, errando contra si mesmo e contra os outros, fazendo as piores escolhas. Todo homem tem uma vazio dentro de si. Deus criou o homem para ter comunhão com Ele mesmo e ter uma vida cheia de paz e alegria em abundância (João 10:10). Mas, o homem pecou, caiu e isso trouxe morte e sofrimento para ele e por causa do pecado que se tornou a nossa natureza o homem esta caminhando para o inferno (Romanos 5:12). 

Mas, tudo isso pode mudar no momento que você entregar a sua vida para Jesus. Pois, Deus amou o mundo, você e eu, de tal maneira que deu o seu Filho (Jesus) para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna (João 3:16). Só através de Jesus podemos ser salvos, livres do inferno, do pecado, de maldições, doenças... Jesus morreu por causa dos nosssos pecados, para que você possa receber o perdão e a purificação gratuita e viver em paz com Deus e consigo mesmo.

O que você precisa fazer? Você só precisa crer (Romanos 10:10). Você crer que Jesus é o filho de Deus, morreu na cruz pelos seus pecados e ressuscitou e esta vivo e que só através Dele você pode ser salvo? 

Se a sua reposta for positiva, então, repita esta oração em voz alta abaixo:

"Meu Deus, eu me arrependo de todos os meus pecados e te peço perdão. Creio que o Senhor Jesus morreu na cruz pelos meus pecados e ressuscitou e me deu gratuitamente o perdão. Eu entrego a minha vida para o Senhor Jesus e O recebo como meu único Senhor e Salvador e creio que Ele agora habita dentro de mim. Obrigada Senhor pela salvação e agora transforma a minha vida, em nome de Jesus".

Se você fez esta oração, Parabéns! Jesus agora habita dentro de você e sua mudança já começou.

Agora, procure uma Igreja mais próxima da sua casa e se prepare para ser feliz!


..........................  x  .......................


Se você já entregou a sua vida para Jesus um dia, mas por escolhas erradas você deixou de seguir a Cristo, hoje é o dia da sua reconciliação. Arrependa-se de onde caiu e volte as práticas das primeiras obras. Deus ama você e nunca te rejeita. Deus é amor e perdão (1 João 1:9). Nunca Ele pensa coisas ruins a seu respeito. Ele não está com raiva de você, mas esta desejoso a abençoar você novamente. Repita esta oração abaixo em voz alta:

"Senhor Jesus, perdoe-me pelos meu pecados e escolhas erradas, mas hoje eu decido voltar e me reconciliar com o Senhor. Sei que nunca me abandonou, mas hoje eu me abro novamente para obedecer e amar ao Senhor. Renova minha vida e declaro quebrada toda corrente que me impedia de voltar aos caminhos do Senhor, em nome de Jesus. Sou livre para buscar ao Senhor a partir de hoje".

Da mesma forma, procure uma Igreja próxima de você e se prepare para ter sua vida completamente mudada para melhor, é claro.

                                             ..........................  x  .......................

E para você que já está bem com o Senhor, tire agora uns minutos de oração sincera com Deus. Abra seu coração pedindo a Ele uma mudança em sua vida. Que Ele te ajude a ser uma pessoa diferente. Confesse seus pecados, suas fraquezas, suas limitações e dúvidas e creia que Deus começará a partir de agora um novo tempo em sua vida.

Vem ai o Passo 2...aguarde...







Sem comentários: