segunda-feira, 6 de abril de 2015

SUCO VERDE



Olá,

Gente, eu tinha parado de fazer o suco verde pela manhã para eu tomar. E voltei hoje. Não sei o que acontece, mas parece que tem horas que você enjoa de fazer sempre a mesma coisa e precisa tipo de um "descanso". Mas, não acho legal isso que acontece comigo porque perco a rotina e não vira hábito, ou deixa de ser um hábito. Quando interrompemos uma atividade, não obtemos o resultado que esperamos, consequentemente nos frustramos e retomar se torna mais difícil. Mas, o problema está em nós mesmos.  O ruim é quando achamos que não funciona. Mas será que não funciona mesmo ou não houve resultado porque interrompemos o processo?
Ai ai ai, preciso continuar e não desanimar com pequenos compromissos que faço comigo mesma no dia a dia para alcançar o resultado que desejo. Tudo tem um tempo e tenho que perseverar até o fim. Viu Elenir? Isso tem que entrar na minha cabecinha! kkkkk...Vamos lá!

Elenir Campos

Sem comentários: