terça-feira, 3 de março de 2015

DICA PARA A SUA RETROSPECTIVA NO FINAL DO ANO - LUGARES QUE CONHECI

Olá,

Gente olha essa dica legal que eu criei. 





O que significa isso?

Todos os anos eu faço uma retrospectiva de como foi o meu ano. 
Já fiz passando fotos em slides, recordando ou revendo fotos no computador.
Este ano eu quero incrementar melhor esta minha retrospectiva familiar.
Resolvi fazer esta planilha para anotar todos os lugares novos que eu conheça neste ano e que realmente seja interessante recordar mais tarde. E colocarei os lugares que eu voltei neste ano também.

No final de 2015 terei uma visão ampla de países, cidades, pontos turísticos, restaurantes, Igrejas etc que conheci ou voltei. 

Faço isso juntamente com meu esposo no final do ano. Fiquei uns anos sem fazer, mas retomei! E é muito legal no natal ou ano novo você reunir marido, filhos, os pais, amigos, parentes, avós e recordar os lugares incríveis e momentos especiais que passou no ano.

Alguém já disse uma vez que recordar é viver!!!

Fica ai a dica para você fazer o mesmo e tornar sua virada de ano ou natal mais interessante, além de trazer à sua memória todas as bençãos para você agradecer a Deus de forma mais concreta! O que acha?

Elenir Campos


Sem comentários: