terça-feira, 3 de março de 2015

META: OUVIR UMA PREGAÇÃO DIARIAMENTE!


Olá,

Coloquei na minha agenda agora um ítem: ouvir uma pregação todos os dias. E comecei neste mês de março ouvindo o Estudo de Gálatas do Pr. Aluízio A. SIlva. Já ouvi este primeiro e como fui abençoada.

Meu objetivo não é somente ouvir, mas estudar, meditar e ser transformada por esta graça, além de aprender o que ela realmente significa.

Fiz uma planilha para eu anotar todas as pregações que ouço e não me perder na sequência e poder ter uma visão ampla do meu alimento espiritual.




Se você quiser me acompanhar nesta maratona...acompanhe aqui no blog.

Hoje vou ouvir a segunda. Já vou colocar abaixo para você.



Ah! Só mais um detalhe. Ouvir uma pregação por dia se tornou uma meta para mim neste mês. 
Torçam por mim, prometo me esforçar...

Sem comentários: