segunda-feira, 30 de março de 2015

Fernandinho - Mais Alto - Legendado.wmv - Música que marcou a minha vida


Houve um dia em que percebi claramente minhas limitações para amar meu próximo, para amar os perdidos como sei que Deus gostaria que amasse. Queria e quero fazer a obra de Deus por amor, por amor a Jesus e pelos meus semelhantes. Rejeitava qualquer outro sentimento que tentava concorrer com o verdadeiro amor de Deus. Queria amar como Jesus amou e ama. Percebi a fraqueza do amor humano e foi quando ouvi este louvor e cantei com todas as minhas forças por várias vezes. Este louvor tornou o meu clamor. Esta música marcou a minha vida e ainda marca. Clamava para ir além de mim mesma, voar mais alto e ter sentimentos e motivações mais nobres. Conseguir agir por meio Dele.

Sem comentários: