domingo, 15 de fevereiro de 2015

PLANO ANUAL DE LEITURA BÍBLICA 2015

Olá,

Todos os anos eu tenho o hábito de ler toda a Bíblia. Coloco isso como alvo.
E para me ajudar, eu faço um plano de leitura bíblica anual.
Cada ano o plano é diferente do anterior.
Neste ano, eu preparei um Plano de Leitura Bíblica Cronológico. 
Este plano é baseado na Bíblia em Ordem Cronológica.







Abaixo está o link se você quiser também fazer o plano. É só baixar!
http://www.4shared.com/file/-utM1Sl9ba/Plano_de_Leitura_Bblica_Anual_.html

A leitura, meditação e estudo da Palavra de Deus fortalece nossa fé e vida espiritual.
Leia a Bíblia. Eu te estimulo!!!


Elenir Campos

1 comentário:

Unknown disse...

Acabei de baixar o meu plano! É a primeira vez que vou ler a Bíblia de forma cronológica. Estou empolgada! rs bjs