quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Deus, dá-nos o Brasil!


A rainha Mary, da Inglaterra, disse certa vez: "Não tenho medo do exército de toda a Escócia; só temo a oração de John Knox". Como John Knox orava? Ele dizia: "O Deus, dá-me a Escócia ou eu morro!" Por que ele orava dessa forma? Porque a pressão dentro dele era muito grande. Era além da sua capacidade; por isso, ele a derramava diante de Deus. A pressão dentro de John Knox o levava a fazer tal oração.

Quando a mulher de John Knox lhe implorou que ele deveria  tentar dormir um pouco, ele respondeu: “Como poderei dormir se o meu País ainda não é salvo?” Freqüentemente ele orava a noite toda em tons agonizantes. “Senhor, dá-me a Escócia, ou eu morrerei!” Deus sacudiu a Escócia com um avivamento. Deus deu a Knox a Escócia .

Sem comentários: