quarta-feira, 15 de junho de 2016

LIVRO: UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Olá pessoal,

Quero indicar um livro que estou relendo ultimamente. Eu realmente me sinto muito inspirada todas as vezes que leio este livro. Ele me motiva a fazer o que preciso fazer e a ser quem realmente quero ser. Este livro consegue alcançar o desejo do meu coração e me proporcionar ferramentas e estímulo para isso. Eu realmente recomendo esta leitura. Tenho certeza que você não se arrependerá.


Desde o dia que meu filho nasceu, ler tem sido um grande desafio para mim por causa do escasso tempo que sobra para mim mesma. Apesar de amar a leitura. Conciliar os cuidados com ele, mais com a casa, igreja, discipulado, devocional, alimentação etc tem sido difícil ultimamente. Ainda não consegui me organizar. E para variar, ainda estou numa transição da agenda de papel para a agenda electrónica e tem sido outro grande desafio para mim, porque por muitos anos usei a agenda de papel, mas com a maternidade tem ficado difícil e por isso estou transferindo para o celular minha agenda, porque torna-se mais prático, entretanto, pela falta do hábito e por que gosto de escrever, ainda não me acostumei totalmente. Somado a falta de tempo com esta transição minha rotina esta um pouco bagunçada e aos poucos estou conseguindo me adaptar a este novo ritmo. Mas, creio que logo conseguirei.
Devagarinho estou lendo este livro abençoada que recomendo!

Elenir Campos

Sem comentários: