domingo, 26 de outubro de 2014

Porque o outro é mais abençoado que eu?

Palavra poderosa do Pr. Wilson hoje no culto de manhã da Videira Vila Mariana -São Paulo.

Porque tem gente que é mais abençoado do que eu? Sou mais santo, mais obediente e me esforço para fazer a vontade de Deus e aquele irmão que não se esforça tanto quanto eu parece viver melhor que eu, mais feliz e mais próspero. Porque?
Porque você está querendo relacionar com Deus na base do merecimento, mas o justo viverá pela fé. Tudo no reino de Deus é pela fé. Alcançamos as bênçãos de Deus através da fé e não pela nossa santidade ou esforço, ainda que devemos viver em santidade!
Você precisa ter fé! Viver pela fé! Sl 23. Creia e receba as bênçãos de Deus pela fé! Você não merece, mas tome posse pela fé da sua cura, prosperidade porque nada te faltará, diz a Palavra de Deus. Creia!! Você precisa confiar na bondade de Deus para com sua vida. Ele quer te abençoar sim, independente de quem você é ou do que faça! E espere coisas boas e não coisas ruins. Porque a fé trás à existência!

A resposta para a sua pergunta é que esta faltando fé. Não a fé para ser salvo, mas a fé para tomar posse das promessas de Deus para sua vida. A mesma fé que você teve para crer em Jesus, deve ser a mesma fé para viver a vida cristã e desfrutar das bençãos que já foram liberadas na sua vida através da cruz. Amém?

Fui muito edificada com esta palavra hoje!

Pra. Elenir Campos

Sem comentários: